Dúvidas Sobre Envio

•. Após a confirmação do pagamento, qual é o prazo de envio?

 O envio é feito em até 24h após a confirmação do pagamento.
 
•. Qual empresa faz a entrega dos produtos Life To Wear?
 
 O transporte é feito pelos correios ou transportadora.
 
•. Vocês enviam para onde?
 
 
Enviamos para todo o território nacional.
 
•. Quais são as opções de envio?
 
 Sendo da escolha do cliente trabalhamos com as opções PAC e SEDEX via correios ou por transportadora.
 
 •. Como vou saber o valor do frete?
 
 Nosso site é integrado com o sistema dos correios/transportadora, basta entrar na página do produto desejado e localizar o campo “CALCULAR FRETE ”que fica ao lado do botão “COMPRAR”, preencha seu cep e clique para fazer a simulação.
 
•. Como vou saber se a minha compra já foi enviada? 
 
 Após a postagem de sua compra, iremos enviar em seu e-mail o código de rastreio (E-mail cadastrado pelo cliente em nosso site no ato de sua compra), portanto e de suma importância que verifique o seu e-mail e veja se está digitado correto, e que seja um e-mail que você o utilize.
 
•. Onde rastreio minha compra?
 
 No link abaixo você pode acompanhar todo o trajeto de sua compra.
 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ (Correios)

https://www.jadlog.com.br/tracking (Transportadora)

Obs: Não temos o controle sobre o serviço dos correios/transportadoras, atrasos na entrega ocasionadas por problemas internos não são de nossa responsabilidade.
 
•. Não estou na minha residência, alguém poderá receber a mercadoria por mim?
 
 Sim, sua mercadoria poderá ser recebida por terceiros, desde que estejam no local de entrega e assinem o comprovante de recebimento.

•. Não havia ninguém em minha residência e não foi efetuada a entrega, o que irá acontecer?
 
 Não se apavore, encomendas enviadas via PAC terá duas tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia de chegada na unidade de distribuição e a segunda tentativa no próximo dia útil subsequente.
Encomendas enviadas via SEDEX terá três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia de chegada na unidade de distribuição e as demais nos próximos dias úteis subsequentes.
 
 Obs: Caso após as tentativas de entrega não sejam efetuadas, sua mercadoria será enviada para a agência dos correios mais próxima, aguardando a sua retirada por sete dias corridos. Sendo a retirada na agencia somente permitida pelo próprio destinatário (Leve seus documentos) ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixada pelo carteiro. Após os sete dias corridos, se não houver a retirada na agência sua mercadoria será reenviada para o remetente (Ltw Underwear).

 
•. O pedido foi enviado novamente para vocês, o que devo fazer?
 
 Deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail contato@ltwunderwear.com.br ou em nosso atendimento via WhatsApp (34) 99976 – 0137. É de suma importância que fique atento na hora de digitar seu endereço, e que em casos de produtos enviados para endereços incorretos e inexistentes, será cobrado novamente a taxa de entrega. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas.

 

Caso ainda haja alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do nosso e-mail contato@lifetowear.com.br ou em nosso atendimento via WhatsApp (34) 99976 – 0137.